Só Contos

Apenas Mais um Arquivo de Palavras

Desejo Secreto

Photo by Felilly

Por Vera Alvarenga

Nunca ninguém tinha escrito tão eloquentemente o que sinto neste meu silêncio disfarçado, como nestas linhas que eu lia no mesmo instante em que sentia este desejo que conheço e em mim, fica guardado.

Afaga meus cabelos, beija-me na nuca, procura minha boca, e por me desejares nua despe-me aos poucos e convicto, afirma que sou tua. Toma-me em teus braços, que inquieta-me o desejo de oferecer-te carícias e beijos, e receber de igual medida os que tens para me dar, e juntos haveremos de voar, mais uma vez, encantados, com a magia deste ato de amar, que nos envolve com doçura indescritível.

Então, estando eu tão sensível, abraça-me, protege-me, enrolas o teu corpo no meu. Assim possuídos dormiremos um sono de paz, e sonolenta te ouvirei, aos meus ouvidos dizer baixinho que me amas, e não sabes como demoraste me encontrar.

Single Post Navigation

10 thoughts on “Desejo Secreto

  1. Sensibilidade nesta bela narrativa poética sobre o desejo.
    me senti mais romântico ao lê-la, as suas palavras cumpriram a missão.

  2. letitiamorgan on said:

    Uma brisa de romantismo.

  3. Sérgio Werneck de Figueiredo on said:

    Lindo! Li, senti e quase vivi…
    Um momento de desejo sôfrego como este é um chamamento irresistível.
    Onde será que ela está?

  4. Ah, Vera, envolvente…
    Adorei!

  5. Um conto cheio de sedução, instigante e escrito com muita habilidade.
    Parabéns!!!

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

